DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Como consumidor, você tem direito de se arrepender no prazo de 3 (três) dias úteis, sem apresentar nenhuma razão.

Este período de arrependimento expirará após 3 (três) dias úteis, a partir da data em que os produtos forem entregues a você ou a um terceiro - que não o entregador - indicado por você, adquirindo posse física da mercadoria. Para exercer este direito, você pode nos notificar, enviando uma mensagem para (37)99827-1995, informando sua decisão de exercer o seu direito de arrependimento, dentro do prazo de 3 (três) dias úteis a partir da entrega do produto.

Se você decidir exercer seu direito de arrependimento, as taxas de envio do produto ficam sob a sua responsabilidade. A realização do reembolso poderá ficar retida até recebermos as mercadorias de volta ou até que você demonstre evidências de que as mercadorias foram enviadas para nós. O reembolso não se aplicará caso: o produto tenha sido usado após aberto, ou o produto não esteja nas mesmas condições em que foram entregues ou se estiver danificado.

As mercadorias devem ser enviadas ou entregues em nosso showroom, na Avenida 21 de Abril, 123 no centro de Divinópolis - MG, sem atraso indevido e dentro do prazo de 3 (três) dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
Você não terá direito de arrependimento quando se tratar da entrega de mercadorias lacradas que não estejam aptas à devolução por motivos de higiene e tenham sido abertas após a entrega. Assim, seu direito de arrependimento será aplicado apenas aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os recebeu e comprados diretamente em nosso site lumaville.com.br. Devolva os produtos com todas as embalagens originais e quaisquer outros documentos que forem anexados, se houver. Você sempre deverá enviar, junto com o produto para devolução o recibo de entrega do mesmo.

Você pode devolver qualquer produto em nosso showroom, na Avenida 21 de Abril, 123 no centro de Divinópolis - MG. Neste caso, você deve ir até o mesmo com seu produto e junto, apresentar o seu recibo de entrega.

Ao devolver seu produto por uma transportadora determinada por nós, você deverá entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected], ou pelo telefone (37) 3215-6911 para que possamos analisar sua devolução e te orientar da melhor maneira.

Com relação à devolução do seu pedido, esteja ciente de que, se você tiver o real direito de arrependimento e for você quem organizar o transporte da mercadoria por sua conta e risco, não optando por nenhuma das formas de devolução citadas acima, nós não podemos nos responsabilizar nem assumir o risco de uma devolução não causada por nenhum ato que possa ser atribuído à Luma Ville. Você também é responsável pelo conteúdo do pacote a ser devolvido quando utiliza qualquer forma de devolução. Caso exista algum erro no conteúdo do pacote devolvido que não possa ser atribuído à Luma Ville, nós podemos repassar à você os custos correspondentes.

O estorno da compra:

  • Crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias utéis após o recebimento da mercadoria.
  • O estorno será realizado no mesmo valor do(s) produto(s).
  • O valores de reembolso será restituídos pela mesma forma de pagamento slecionada no ato da compra.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta do cliente.
  • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de crédito.

 

TROCA

PRODUTOS PROMOCIONAIS/ DE OUTLET/ DE LIVES SHOP

Não serão realizadas trocas de produtos promocionais, sejam eles adquiridos em lives shop, outlet ou quaisquer outras promoções. A troca de promoções só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

QUANTO AOS PRODUTOS NÃO PROMOCIONAIS:

A Luma Ville oferece a troca de nossos produtos, obedecendo às hipotéses legais, previstas no Código de Defesa do Consumidor e visando a satisfação do cliente, desde que os seguintes requisitos sejam atendidos:

  • A troca de produtos será feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da compra, sob a apresentação do recibo nota fiscal eletrônica (NFC-e) e/ou SFE-SAT e desde que a peça não tenha sido usada;
  • O processo de troca só será válido para peças que mantenham as suas etiquetas internas e externas;
  • Não realizaremos a troca de produtos sem a apresentação de cupom fiscal;
  • Não trocamos produtos que foram reparados a pedido do cliente;
  • O valor da troca será impresso no bilhete de compra;
  • Não realizamos retrocas, de modo que uma única compra permitirá apenas uma troca;
  • O frete de troca fica por conta da (o) cliente;
  • Não realizaremos trocas por mal uso ou que desrespeitem os modos de conservação das peças impressos na etiqueta interna de composição das mesmas.

Caso alguns dos requisitos acima não seja atendido, reservamo-nos o direito de recusar qualquer troca, bem como se o uso do produto for evidente, seja para seus propósitos (uso do cliente) ou para campanhas publicitárias, produções e outros.

A Política de Trocas visa a satisfação do cliente, sendo assim, produtos adquiridos para uso em fotografia, propagandas, campanhas, etc, não terão suas trocas aceitas. Para estas situações, o cliente poderá falar com a nossa equipe de Marketing e Divulgação, através do e-mail [email protected], que atende às demandas específicas de empréstimos parciais para editoriais de moda.

Em caso de dúvidas, entre em conato conosco atráves do e-mail [email protected].